segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Caaaara, gripe suína adiou minhas aulas tb, que saco! Pode parecer estranho, mas eu estava louca pra voltar pra escola. Mas uma semana a mais não fará diferença. Minhas férias foram um máximo. Viajei o quanto eu pude. Fui pra SP no congresso G12, muito bom. Pulei muito por lá, nem deu pra conhecer SP. Mas enfim. Depois, fui pra roça. Ri muito com meus primos, sem logica. Fizemos varios videos legais. Voltei de lá cheia de picada de mosquito, mas valeu a pena. Esse fds, passei na casa do meu pai. Meu irmãozinho tá uma graça *-* ri muito com ele. Fui ver meu papi jogando futebol, mara. Ele joga bem, os caras de lá pagam um pau pra ele. Vi dois jogos. No ultimo jogo, teve confusão, eu ri muito (pecado rs). Essa semana me parece legal, sexta é aniversário de mi hermana, arriba! Vamos ver o que vamos arrumar né. Cara! Tem um canadense na igreja :O Ele ficou se intrometendo nas conversas, euri. Enfim, encerrei. Beixos :)

Nenhum comentário: